Participe com a sua empresa ou em grupo!

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Regulamento 2024 (ver pdf)

  1. O Presépio é um elemento central da época natalícia porque nos relembra o nascimento de Jesus que aconteceu há 2024 anos.

Constatamos que já são muitas as empresas e organizações que marcam esta época montando um presépio e dando-lhe um lugar de destaque nas suas instalações. Por vezes são os próprios colaboradores, ou grupos de colaboradores que, de forma espontânea, montam o seu presépio no local de trabalho, ou quando estão em teletrabalho, apresentam o seu “presépio virtual”.

Umas empresas promovem a inauguração do presépio como um momento de reforço do espírito de comunidade da empresa, outras realizam concursos de presépios entre os diferentes departamentos, ou entre as suas diferentes localizações geográficas.

  1. Para dar a conhecer esta realidade e promover a entrada de mais empresas e organizações, a ACEGE decidiu dar continuidade ao Concurso de Presépios, cuja primeira edição teve lugar, com grande sucesso, em 2020.
  2. O concurso está aberto a todas as empresas, organizações em 4 categorias:

– Grandes Empresas (com mais de 250 colaboradores.);

– Médias Empresas (entre 51 e 249 colaboradores);

– Pequenas Empresas (até 50 colaboradores);

– Grupo de colaboradores ou individuais.

  1. Como posso concorrer?

Os concorrentes deverão apresentar a sua candidatura para o email: acege@acege.pt, até dia 13 de Dezembro, com os seguintes elementos.

– Indicação do nome da empresa e contacto;

– Nome da pessoa de contacto, respectivo email e telefone. Se for na categoria de “Grupo Colaboradores” deve também identificar o nome dos constituintes do grupo.

– Indicação da categoria a que concorre.

– Breve descrição do Presépio e identificação de alguma particulariedade / história;

– 6 fotografias do Presépio em diferentes perspectivas. Sendo obrigatório apresentar uma fotografia frontal e outra que mostre o enquadramento do Presépio no local onde está montado;

  1. Avaliação: 14 e 16 Dezembro

O júri será composto por três membros da Direcção da ACEGE (Presidente e dois vogais) e escolherá os três melhores presépios em cada uma das quatro categorias.

O critério de avaliação será o seguinte:

– 50% para a estética;

– 30% para a visibilidade do presépio na empresa e junto dos colaboradores;

– 20% para a originalidade dos materiais/execução, acções realizadas.

  1. Divulgação: 18 Dezembro

Todos os presépios serão apresentados no site e redes sociais da ACEGE, e os vencedores de cada categoria receberão um diploma, sendo posteriormente usados como cartão de Natal da ACEGE, quer nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) quer em qualquer outra comunicação de Natal da Associação.

 

Mãos à obra! Estamos desejosos de ver e partilhar os resultados!

Qualquer dúvida e/ou esclarecimento deve ser pedido para eventos@acege.pt