Peregrinação ACEGE a Santiago de Compostela. Não falte!

893

A ACEGE vem desafiá-los para vir caminhar connosco, na Peregrinação a Santiago de Compostela que vamos realizar entre os dias 10 a 14 de abril 2024.

Uma proposta diferente, para si e familia que não deve perder. Venha com o seu grupo Cristo na Empresa, com o seu núcleo, com a sua familia ou sozinho, mas não perca esta oportunidade.

Será um tempo de silêncio, oração e alegria, na companhia de associados ACEGE, para se conhecer melhor, para nos conhecermos melhor, para conhecermos melhor Jesus e a sua proposta para as nossas vidas.

Neste caminho, de 5 dias, teremos o privilégio de ter o acompanhamento espiritual do Padre José Pinheiro, que nos ajudará com propostas de oração individual e em grupo, para nos podermos colocar no caminho certo.

Percorreremos o Caminho Português, numa extensão aproximada de 100km, o que nos permitirá alcançar a tão desejada “Compostela”: credencial com o comprovativo de que fizemos “O Caminho” como peregrinos.

Partiremos cedo, na quarta-feira dia 10, em direção a Porrino (onde partiremos a pé), com o objetivo de chegar a Santiago de Compostela no Domingo, dia 14, a tempo de participar na missa do peregrino na Catedral de Santiago, pelas 12h00. Regressaremos nesse mesmo dia a Lisboa.

Caminharemos cerca de 30km por dia e contaremos com um carro de apoio, que transportará as bagagens (bagagens “leves” de quem é peregrino) para os locais de dormida e nos acompanhará sempre que o caminho permitir.

O alojamento será sóbrio e digno de um peregrino de Compostela em quarto duplo.

O custo da Peregrinação para os 5 dias será de 350 euros. Este valor inclui tudo: transporte de autocarro, carrinha de apoio, alojamento com meia pensão, almoço picnic para 3 dias de caminhada, e a credencial do Peregrino a Compostela (documento que certifica o fim da nossa peregrinação).

As inscrições destinam-se a associados da ACEGE e familia, e serão aceites por ordem de recepção da inscrição, sujeitas ao limite de 40 participantes.

Inscreva-se aqui.

Daremos mais informações e detalhe proximamente.

Qualquer questão estamos disponíveis