Seminário | Apresentação do programa Gestão Avançada para PME’s | ACEGE – Leiria | Católica Porto Business School

1544

10

ACEGE – Núcleo de Leiria em parceria com a Católica Porto Business School,têm o prazer de o/a convidar para o seminário “Petit Gateau – Os desafios que a Sociedade da Informação coloca à comunicação das marcas“.

Este seminário será apresentado por Nuno Antunes, Business Partner e Co-Fundador da Milford, com a presença de Acácio Faria, Presidente da ACEGE – Núcleo de Leiria e Ana Côrte-Real, Associate Dean da Católica Porto Business School.

PROGRAMA

18h30 – Boas vindas
Acácio Faria | Presidente da ACEGE – Núcleo de Leiria

18h40 – Apresentação do Programa Gestão Avançada para PME’s
Ana Côrte-Real | Associate Dean Católica Porto Business School

18h50 – Seminário “Petit Gateau – Os desafios que a Sociedade da Informação coloca à comunicação das marcas” 
Nuno Antunes | Business Partner e Co-Fundador da Milford

Nuno Antunes, licenciado em Gestão e Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais, iniciou a sua atividade profissional no Departamento Internacional do Banco Nacional Ultramarino. Daí, passou para a consultoria, ingressando de seguida na Proglobo, a primeira empresa em Portugal a operar no ramo da Biometria.
Em 2002 ingressa na Proximity Portugal (Grupo BBDO), iniciando aí o seu percurso no mundo da publicidade. Depois de acumular responsabilidades nas áreas Digital, CRM e Ativação, assumiu no início de 2005 o cargo de Diretor Geral. Em 2005, 2006, 2009 e 2010 a agência foi considerada uma das 50 melhores agências do mundo pelo Won Report.

Em 2012 é nomeado Diretor Geral da Havas Digital & Entertainment e em 2013 ingressa na J. Walter Thompson como Diretor de Integração e Digital.

Foi júri nos principais festivais de publicidade do mundo, com destaque para os Cannes Lions (2008), El OJO (2008) e Echo Awards USA (2010).

Nuno Antunes teve também uma forte participação associativa, tendo sido Vice-Presidente da Associação de Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa, membro do board da Associação Portuguesa de Marketing Direto e membro da direção da Secção de Marketing Relacional da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO