Dar feedback é uma prática corrente nas organizações – para garantir que um desempenho se mantêm ou melhora – reconhecimento- e, também, para corrigir um desempenho que necessita ser aperfeiçoado. No entanto, continua a ser comum os líderes sentirem que com algumas pessoas ou em algumas circunstâncias o feedback não funciona.
Existem formas de aumentar as probabilidades de sucesso de um feedback.
Objectivos específicos
1. Definir objetivos e dominar as condições para o feedback ser eficaz.
2. Clarificar e distinguir o feedback sobre a competência do feedback sobre atitude.
3. Feedbcak quotidiano e Avaliação do desempenho
4. Treinar a forma e o conteúdo do feedback que funciona
Metodologia
Participativa (debate e reflexão) e experiencial (treino).
O seminário tem a duração de 3,00H.
Consultor
João Pargana – Prof. Convidado do ISEG (Económicas) e Partner da Cherry Myle
Participantes
Líderes e Gestores de PME interessados em aprofundar o tema numa vertente orientada para a implementação de novas práticas na sua empresa.